quinta-feira, 15 de julho de 2010

Comprinhas de esmaltes ^^

Olá meninas tudo bem?
Bom depois de milhôes de tempos eu voltei,afinal tenho"mais tempo"pra posta agora que estou de ferias da faculdade n-n'
Mais enfim vamos ao o que interessa hoje fui em algumas perfumarias e de maquiagem não tem nada de novo então resolvi não comprar pra fica aqui acumulando e até vencendo sem usar.
Como já aconteceu comigo ^^,decidi então investir em esmaltes e comprei  12 esmaltes pois é o vicio é grande bom vou mostra eles e depois conforme vou usando eles eu vou mostrando como ficou na unha e o que eu achei dele ok?
espero comentario de vces
super beijo

2 comentários:

  1. Que bom que agora você tem mais tempo!
    Eu tambem tô viciada em esmaltes rsrs não resisto e acabo comprando quando vejo uma cor que não tenho...
    bjs te adoro *_* ☻ S2 ☻

    ResponderExcluir
  2. já acompanho seus vídeos, agora sigo o blog também,..conheça o meu também, ficaria feliz com sua visita lá: http://babadotrololo.blogspot.com/
    bjas

    ResponderExcluir