sábado, 25 de setembro de 2010

Novidades....

Olá meninas tudo bem?
Sim eu sumi mais é vida de estagiaria nao é nada facil mais eu tenho novidades para vocês....
Primeiro eu cortei o cabelos hoje mesmo com meu cabeleleiro favorito thiaguinho que sempre faz do jeitinho que eu quero.
E as outras novidades é que sabado dia 18-09-2010 fui para o centro de Santo André passear com a Mirela xD.
E lá fomos nós para as comprinhas arrasadoras,comprei muitas coisas comprei shampoo,condicionador da linha channing gloss,comprei um conjunto de pinceis da santa clara e adorei,comprei alguns esmaltes da big universo pelo simples preço 1,45 e adorei saber que tem beeem pertinho de mim *_*,Comprei um creme de morango da akakia e to indo pegar o perfume maravilhoso,fora que comemos andamos em ruas erradas e a fofa da mae dela me trouxe em casa tá meu bem =)
e aos poucos vou posta as fotos do que eu comprei dos esmaltes etc...
eu agradeço a keila moniquis por esta postando aqui pra mim <3
mais eu prometo voltar com mais novidades possoveis.
beijão <3

vai uma foto do cabelo novo^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário