domingo, 24 de outubro de 2010

Resenha dos batons que comprei setembro

Olá meninas tudo bom?
Hoje vim fazer resenha dos batons que comprei o mês de setembro espero que voces gostem então vamos lá












então vamos começar a descever a resenha de cada batões:

1-é o nº01 da vult matte muito cremoso e dá uma hidratada muito boa nos labios adorei a cor e a textura que deixa nos labios nota 10

2-é o nº04 da vult matte tbém ele é um nude puxado beeem pro marrom mais é lindo curinga pra usar com quaquer make fica lindo nota 9.5

3-é o nº05 da vult matte adorei meu preferido muito lindo e combina com tudo nude cor de boca adoravel nota 10

4-coral da essencial nao tem numero e nem cor mais ele é lindo só que nos meus labios ficou puxado pro vermelho ficou meio cheguei mais mesmo assim estou usando nota 7.5

5-é o laranja da essencial tbém amei uma laranja marvilhoso e fica um arraso nos labios amei nota 9.5

6-Outro nude muito suave e muito discreto da essencial textura nao muito boa meio seco mais gostei mesmo assim nota 6.5

7-Rosa chiclete da essencial bom ele parece bastante com o power da nyx eu amei ele so que com o tom de minha pele eu fiquei meio morena com ele mais estou usando mesmo assim nota 9.0

8-é o petala 144 da koloss amei um nude super lindo e que cremoso ele é nota 10

9-gloss bronze summer da avon ele é beeeeeem brilhante porem meio que engana no catalogo porque na modelo ele fica meio lilas mais nos labios nao fica assim fica mais o brilho e o gosto é ruim nota 6.0

enfim meninas é isso espero que voces tenham gostado da resenha um grande beijo e até mais

=*

Um comentário:

  1. não tem videos mostrando esses batons nao ne? eu nao vi o0
    amiga faz um video mostrando seus batons =D
    adooooro! rsrs

    ResponderExcluir