segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Apresentação [3] - Amarílis Caccia


Olá, garotada! Nova integrante aqui!
Me chamo Amarílis Caccia, mais conhecida como Lizzie (aquela que paga de famosa, né?)
Sou uma menina bem tímida e estranha... Mas sou um amor!

Por influências estou me aprofundado no mundo de cores e fantasias! Leia-se: esmaltes e maquiagem. Por isso não posso dizer que sou uma expert no assunto, mas estou sempre querendo aprender mais e mais. Aceitem-me como uma aprendiz. hahaha

A srta. Cerejita me chamou para fazer parte disto aqui. Contribuir com notícias, experiências [?], curiosidades e fazer este blog crescer!
Espero fazer um bom trabalho. Desejem-me sorte!


Beijos e queijos



Uma propagandinha não mata, né?
http://lizziepex.tumblr.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário