sábado, 8 de janeiro de 2011

COISAS PARA SE FAZER EM 2011

COISAS PARA SE FAZER EM 2011 , antes que o ano termine...

Bom, todo ano é a mesma coisa, a gente faz mil promessas, define mil metas, mas acabamos nos esquecendo delas ainda em meados de janeiro.

Cito aqui, abaixo, algumas metas , para nós, mulheres, que valem a pena ser cumpridas.

1- Alimentação saudável

Tá bom, ninguém sente gosto por comer rucula ou alface, mas a questão é que, para nosso organismo funcionar corretamente, nossos hábitos devem ser saudáveis, comer saladas, legumes, cereais, fibras, fazem bem para o corpo e para a pele. E não precisa abrir mão da pizza, é só balancear a alimentação.

2- Ser ecologicamente correto

Evitar desperdícios com papel, descartar no local certo e reciclar materiais tem se tornado mais que "vergonha na cara", agora temos que ser ecologicamente corretos para garantir um mundo menos poluído, agora quando for ao mercadinho, pense 2 vezes antes de pegar uma sacola pra por apenas 1 pacote de bolacha.

3-Tempo para si mesmo

Nós fazemos tanto para os outros, para emprego, faculdade, cumprimos prazos em tantas coisas e nos deixamos de lado, tempo para si é fundamental para arejar a cabeça, quando estamos descansados e relaxados, nosso cérebro trabalha melhor. Portanto, nada de dizer que não tem tempo pra cortar o cabelo, fazer a unha e até mesmo para dormir.Me deu até um soninho agora....
4- Guardar dinheiro

Eu, muitas vezes vou juntando moedinhas que depois acabo sem saber o paradeiro.
Portanto, junte esses pequenos trocados, quantias que não te farão falta e guarde em um cofrinho fechado, quando chegar em dezembro, a chance de você poder se dar a algum luxo é grande...

5- Se vestir bem e andar arrumada

Tem dias que a gente anda relaxada e não é falta de roupa, é preguiça, desanimo, e também falta de criatividade na hora que acordamos,.
Mas, e se ao invés de pegar a primeira roupa do armário , olhar as demais peças do cabide e ver que se vestir bem é legal, e nos sentimos bem quando estamos arrumadas, isso é fato. Ou alguém gosta de chegar em algum lugar e pensar"puts, logo hj que vim desarrumada?"

6- Maquiar-se

Não será perda de tempo maquiar-se e passar uma imagem melhor de si mesma. Aliás, um blush, um rímel e um corretivo podem fazer toda a diferença

7-Estudar

Cabeça vazia é oficina do capeta. Não é bem assim, mas quando estamos com a cabeça vazia, começamos pensar em besteira, então ocupar a mente ajuda a afastar essa negatividade.
Vários lugares dão cursos gratuitos, seja de maquiagem, ingles, culinária ou o que vc quiser...
E não adianta dizer que é longe, porque agora tem EAD.

8- Amar a si mesmo

Antes de amar qualquer pessoa, precisamos do amor própio primeiro, então como amar o próximo e se detestar? Fica complicado. Aceite-se do jeito que você é, e serás mais feliz do que se viver se comparando a qualquer pessoa.

Bom gatas, essas foram minhas dicas para fazer acontecer em 2011!

2 comentários:

  1. PÉS DE GALINHA – RUGAS PROFUNDAS

    OPÇÃO GLAMOUROSA DE TRATAMENTO E EMBELEZAMENTO


    O FLUIDE ULTRA TENSEUR da Linha COUP D´ECLAT da França é A OPÇÃO EFICAZ de amenizar e esconder os pés de galinha e outras rugas profundas do rosto durante o dia.

    Aplicar diariamente pela manha, antes da maquiagem

    O FLUIDE ULTRA TENSEUR é uma base tensor progressiva elaborada para diminuir e mascarar as rugas profundas.
    Diminui as rugas em minutos, tem ação intensificada com o passar das horas , permanecendo seu efeito por ate 8 horas.

    POSSUI TAMBÉM MICRO ESFERAS QUE SE DEPOSITAM NAS RUGAS TORNANDO-AS MENOS VISÍVEIS POR DIFUSÃO DE LUZ.

    Hidrata e nutre a pele profundamente pela presencia de imperata cilíndrica, pro-vitamina B5 e óleo de sementes de uva.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    ESTUDOS DE EFICÁCIA MENSURÁVEL:

    O produto apresentou após uma aplicação única:

    Um efeito tensor durante a cinética oito horas caracterizado por uma diminuição da quantidade de rugas profundas e por uma diminuição da área total enrugada (diminuições estatisticamente significativas em t4h e t8h).

    Um efeito hidratante das camadas superficiais do epiderme durante a cinética em 4 horas (+36% duas horas após e +27% após quatro horas, aumentos estatisticamente significativos); o produto é considerado como um bom hidratante ate quatro horas após aplicação em comparação com produtos da mesma categoria testados pelo grupo Dermscan.

    O resultado é glamouroso como a origem do produto, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    asepta.com ( da França )
    asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

    ResponderExcluir
  2. Pois bem...rsrs Eu comecei o ano com uma dieta rigoroza ,resolvi cuidar de mim um pouco.Gostei das dicas ari muitas delas servem pra mim.

    ResponderExcluir