quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Glitter Forte Hits

Eu adoro esmaltes que brilham muuuito, esses esmaltes Glitter Forte da Hits então... Sou louca louca louca pra ter todos eles! Só tenho três, e vou mostrar aqui.

371 (verde), 612 (azul e prata) e o 368 (vermelho)


O vermelho foi o primeiro que usei, achei tão lindo!


Esse é um azul claro com prata, por mim eu tiraria o prata e deixaria só azul. Se não me engano, tem um outro tom só de azul, só que mais escuro.


Verde cheguei!


Você precisa passar duas ou três camadas pra cobrir bem. Geralmente uso duas mesmo pra não ficar muito grosso. O glitter desse esmalte é bem grosso, parece aqueles usados na escola. Por isso é bom passar pelo menos umas duas camadas de extra brilho, pra ficar um pouco menos áspero (e ainda sim fica um pouco) mas nem me importo e até acho legal =).
Por ser glitter é mais difícil de lascar, e dura bem mais na unha.
A única parte chata é que dá muito trabalho na hora de tirar o esmalte. Tem que deixar um algodão embebido em acetona em cima da unha por um tempinho, pra "derreter" o esmalte. Mas eu nem me importo com isso também, vale a pena! =)

Pago R$2,50 por eles na Sumirê

;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário