segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Gloss ~ (Jafra)

Outra coisa que ganhei de Natal foi esse gloss da marca Jafra. Eu nunca tinha ouvido falar nessa marca. Mas minha mãe quando viu, falou: "Nossa! Jafra?! Fazia tempo que não via coisas dessa marca!".
Então dei uma pesquisada e vi que a empresa existe desde 1999 e é no mesmo esquema da Avon e Natura, que tem suas revendedoras.

Ele veio dentro dessa caixinha, que já está no lixo. Pq eu não tenho paciência de ficar tirando produto da caixa toda vez que for usar.

Eu ainda não usei, só testei no braço, então não posso falar da duração. Ele é um marronzinho/cor de boca (eu já disse que não sou boa pra descrever as cores né?!) com brilhos. Achei bem bonito! Mas uma coisa que me incomodou um pouco foi o cheiro, não sei explicar do que é, mas é estranho.


Na foto da pra ver bem os brilhos.


É isso ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário