sábado, 22 de janeiro de 2011

Meninas, desculpem pela ausencia...

Gente, esses dias de mto calor fui pega por uma desidrataçao que deixou minha pressao lá em baixo, e com ela, minha força mental, animo, energia, e td mais que deixa a gente lá em cima.

Nunca tinha passado tão mal por causa do calor, e com a poluiçao e as chuvas a sensaçao torna-se sufocante, cheguei a conclusao que a gente vive sem várias coisas, mas saúde é primordial. De verdade, a gente vive bem sem sapato, roupa, dinheiro, luxo e comes e bebes, mas sem saúde a gente não vive nada bem....

Mas, voltando ao blog, e retomando minhas atividades...

Achei umas embalagens de esmalte muito cuti-cuti, bem glamourosas, diga-se de passagem, mais chamativas do que as próprias cores.

Pra começar essa mostra Retrô, hoje eu venho mostrar o Sally Hansen Diamonds, que possui na embalagem uma pedrinha brilhante, afinal, o nome já diz: Diamonds.

Beijos e bom sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário