sábado, 15 de janeiro de 2011

Sapatos *-*

Olá, meninas, tudo bom?

Tive alguns problemas aqui com a postagem u_u Desculpem a demora pelo post de sexta-feira!

Mas, então... Uma das coisas que a mulher mais gosta de comprar é sapato! A grande maioria de nós tem vários pares e podemos explicar: coloque um jeans surrado com uma camisetinha branca simples. Bom, até agora, normal, não? Agora joga um salto TRAVECONA 15cm! Arrasa na nááááiiiitxxxxx!
Tudo isso pra falar que um sapato muda completamente o look.

Eu estou em período de entrevista de emprego, então, comprei três pares, que são bem coringas! Dois nudes e um preto! Aqui vão as fotos:
Começando pela sapatilha nude...  Achei ela tão delicadinha! Parece sapatilha de bailarna! Fica a coisa mais gracinha no pé e é muito confortável. É da Bottero.

Agora... O scarpin preto! Juro que odeio saltinho assim! Ou é muito ou é rasteira! Mas achei esse scarpin tão lindo que comprei! É da Beirario. (por favor, relevem o alpiste na foto! Coloquei os sapatos pra tirar foto onde fica a gaiola da minha calopsita hahahahahahahhaha)

Agora, gente,  pára o mundo que eu quero descer!! Vou ali no canto morrer e já venho. Essa sandália meia pata gladiadora nude. Juntou três TEMDEMCIÃS em uma materialização do céu! É o Paraíso em forma de sapato! Nem medi o salto, mas, usando essa sandália, eu fico com 1,90m  de altura. E, sim, essa eu também comprei pra trabalhar XD É da Bottero, assim como a sapatilha nude.
O que eu não gostei dessa sandália é que ela é feita de couro. =S E eu só vi esse detalhe quando cheguei em casa, se tivesse visto na loja, não teria levado!
De resto, é perfa. Confortável que só ela!!

E vocês, meninas? São doidas por sapatos??

Um comentário: