quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Como sobreviver ao stress...sim ,é possível

Toda pessoa que se preze, sabe que para o convívio com as pessoas , é necessário desenvolver algumas habilidades, dentre elas , a que no  meu ponto de vista é a mais é o famoso NO STRESS, e como esta semana eu tive uma semana digamos mais estressante resolvi compartilhar com voces, gatas, o que me ajuda nesses momentos.

Em primeiro lugar, entenda que você, antes de mais nada, é um ser humano, e todo ser humano comete falhas, portanto não se cobre a toa se você cometeu um leve delito, do tipo, acordar 15 minutos atrasado. Don't worry, be happy, rsrsrs

Conflitos existem e existirão sempre, portanto não se iluda, por que em todo lugar existem conflitos, rsrs. Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.

Não se desgaste precipitadamente, não adianta sofrer por antecipação, deixe a vida levar as coisas , (é claro que nem por isso vc vai deixar de estudar pra prova, mas no resumo, não sofra antes)

Se vc tiver no seu dia-a-dia contato com pessoas legais e que te deixem pra cima, vc vai levar de forma mais light os picos de stress, por que geralmente essas pessoas te deixam pra cima, e vc relaxa um pouco.

Não de ouvidos pra fofocas, boato é boato, e fato é fato. E gente curiosa e fofoqueira não atrai coisa boa pra ninguém.

Não deixe o stress tomar conta de vc a ponto de vc , por exemplo, deixar de se arrumar, por que afinal, vc não vai descer do salto né?

Ter foco no que voce quer fazer, e se adequar pra conseguir, isso inclui alguns sacríficios que nem sempre serão bem aceitos de cara, mas que com o passar do tempo a gente ve que valeu a pena.

E confiança a gente tem que ter é em Deus, rsrsrsrs, não se iludam.

Bom, gatas por ora é só, não se stressem, se não de que vale cremes pra pele né, se estaremos criando rugas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário