segunda-feira, 7 de março de 2011

Celebridades Gordinhas!!!

Olá  meninas tudo bem?então vamos falar de gordurinhas o medo de toda mulher ficar com celulite,flacida,ou tendo estrias, etc...
O panico de toda mulher mais as famosas também sofre com esse pobreminha que todas nos sofremos o efeito sanfona.
Agora vamos acompanhar as famosas que sofrem disso também:


Jessica Simpson magérrima no auge da carreira e gordinha em um show em janeiro de 2009.





Em 2006, enquanto estava longe dos holofotes, ela foi clicada bem acima do peso. Agora Janet já perdeu alguns quilinhos, mas ainda está longe de voltar a ter o corpão sarado que teve um dia.






Nas fotos, ela aparece cantando no 17º Evento Beneficente da Mercedes-Benz em outubro de 2006 e magra no Festival de Cannes, em maio de 2010.




Nas fotos, Jennifer Lopez com gordurinhas à mostra em show em Atenas em setembro de 2008 e no World Music Awards em 18 de maio de 2010 com o corpo em forma.





A atriz Jennifer Love Hewitt foi alvo de críticas por causa de uma foto tirada em uma praia em 2008. No verão passado apareceu na premiére de Sex and The City 2 , em Nova York no dia 24 de maio de 2010, exibindo um corpo bem delineado.



Keely Shaye Smith é a mulher do ator Pierce Brosnan. Nas fotos Keely aparece magra em 1995 e agora em 2010.





Kelly Clarkson engordou tanto que em nada se parece com a “sarada” que se apresentou no Video Music Awards de 2005.





Kristie na premiére de The Runaways em março de 2010, em Nova York, e magra no evento Celebrity Fight Night XII em março de 2006, no Arizona.




A filha do ídolo Elvis Presley, Lisa Marie Presley, já processou o jornal britânico “Daily Mail” em 2008 por tê-la chamado de gorda, quando na verdade estava grávida. Mas, mesmo depois de dar a luz, ela não conseguiu perder peso, como é possível ver na foto tirada em outubro passado, na saída de uma boate.




Recentemente, na gravação do clipe H.A.T.E.U, em 2010, Mariah mostrou que nem tudo está em seu devido lugar e deixou escapar algumas dobras em seu corpo


Rafaela Fisher, a filha de Vera Fischer, sempre foi bem gordinha e sofria de depressão com as cobranças de beleza vindas de todos os lados por conta da fama de sua mãe. Mas a jovem surpreendeu a todos quando apareceu magra, com 15 quilos a menos, na novela ‘Viver a Vida’, da Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário