segunda-feira, 14 de março de 2011

Coleção nova da Marchetti:coleção Beijo

Olá meninas tudo bem ?então hoje vim mostra pra voces a novidade que a Marchetti lançou esse mês é a coleção Beijo são 6 cores novas e muito lindas.
Quando vi na perfumaria já me apaixonei são 2 cintilante e 4 matte o mais diferente da coleção é o alaranjado o resto são tom de rosas pink e até o rosa puxado pro lilas.
Eu comprei os 5 porque o numero 3 é bem parecido a uma cor que eu tenho entao nao comprei.
Mais são bem duravel no labios as cores são lindas e o preço tá maravilhoso só R$ 4,50 eu paguei neles e vale muito a pena.
Não tenho um preferido ainda apesar que comprei 2 numero 5 hahahahahahahahahahaha que foi a cor que mais me chamou a atenção e a cor 6 beeeem linda tbém.
Bom tirei fotos do meus pra voces conferirem espero que gostem,pois eu amei a Marchetti a cada dia inovando mais no campo de make up.
E nos blogueiras viciadas em make up adoramos cada dia mais essas novidades e tendencias.
Grande beijo e até proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário