segunda-feira, 21 de março de 2011

Comprinhas mês de Março

Olá meninas tudo bem?
Então fiz algumas novas comprinhas de coisas que eu ainda nao tinha e estava REALMENTE  precisando
então vamos as descrições do produtos

1-foi o pó traslucido da marca Marcelo Beaty ele é bom porem ele contem um brilhos e isso me desanimou bastante eu quero ele total matte mais ele era o que tinha menos brilho entre elke e metal look,ele custou 25,90 preço bom tirando os brilhos eu gostei do produto.







2-Foi um corretivo também da Marcelo Beaty na cor Natural ele é bem grandinho tem 10 g em comparação ao da boticario que custa em torno de 32,90 o do Marcelo é 15,90 e não tem cheiro isso que eu adorei cobre bem o tem uma cobertura media a otima.








3-E comprei também lapis de contorno nos labios também da Marcelo Beaty comprei os 4 tons que mais me chamram a atenção que também serve para todos os tipos de peles,custaram 8,40 e foram as cores:
Nude,Boca,Laranja,Marrom Escuro.








4-Foi uma paleta 3D da Halet ela é linda e muuuuuuuuuuuuito brilhosa custou 8,00








Bom espero que vces tenham gostado qualquer duvida deixa aqui nos comentarios.
Grande beijos e até os proximos postes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário