quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dicas de canais do Youtube

Hoje eu vim aqui pra dar dicas de canais legais do Youtube. Muitas já devem conhecer, mas quem sabe nessa lista vc não acha um canal legal e que ainda não conhece, né?!

-Eu comecei vendo vídeos no Youtube através do canal da Lu Schievano. Hoje em dia ela não posta mais vídeos de maquiagem, mas tem uns antigos bem legais!

-Há pouco tempo conheci o canal da Karen e gostei muito! Ela tem vídeos com explicações muito boas. Vale a pena assistir!

-Outro canal que conheci bem no começo do meu interesse por maquiagem foi esse:
Não precisa saber falar inglês, é só prestar bem atenção no que ela ta fazendo que já da pra ter uma noção.

-Um canal que não tem nem o que comentar é o da Julia Petit. Eu acho ela demais!

-Gosto muito do canal do blog da Paola Gavasi www.truquesdemaquiagem.com.br

-Outro canal em inglês muito bom também!

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário