quinta-feira, 21 de abril de 2011

Meus blushes

Não sei se isso interessa pra alguém, mas outro dia eu tava arrumando meu gaveteiro de maquiagem, e fiquei reparando nos meus blushes. Olhei cada um e passei no braço pra comparar as cores e acabamentos que tinha.
Eu tenho uma cooooisa com gente que fica comprando um monte de blush igual (isso vale pra sombra e batom também!)Pra que comprar coisa igual gente?!!
Olhando bem, acho que até que tenho blushes diferentes entre si e nem compro mais nenhum pq o que eu tenho já é mais que o suficiente, afinal, só tenho duas bochechas!

Aquele ali que ta quase no fim na verdade é um resto de blush quebrado. Ele estava inteirinho dos dois lados (uma mais pro laranja e outro mais pro rosa),eu deixei cair e ele se despedaçou todo. Juntei os pedacinhos das duas cores e compactei pq fiquei com dó de jogar fora pq era muito bonito.

Foto sem flash:
Foto com flash:

Marca e nome dos blushes na ordem das fotos:
1º - Vult (cor 03 )
2º - Vult (cor 02)
3º - Vult (cor 04)
4º - Pierre Pardon (cor 02)
5º - Pierre Pardon (cor 01)
6º - Natura Faces (não sei a cor)
7º - Jequiti (Linha Elas - rosa 80285)
8º - Ruby Rose (Duo 03)
9º e 10º - Tango (Duo C)
11º - Avon (cor pêssego)

;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário