quinta-feira, 14 de abril de 2011

Parceria com a Archy Make Up




Olá meninas tudo bem?
Então hoje eu vim trazer uma noticia muito muito muito legal,nosso blog TUDOQUEVCEGOSTARIADESABER,fechou parceria com a Archy Make Up quero muito agradecer o Guilherme Agusto que foi uma pessoa muityo atenciosa,que sempre respondeu com muita atenção e dedicação aos meus e-mails e todo o pessoal da Archy.
Então para iniciar essa parceria eles me distribuiram um kit basico da Archy para fazer tutorial e testar e mostra pra vces.
Fora isso gente a Make da Archy são muito barata e de otima qualidade nao pelo patrocinio mais pela qualidade do produto mesmo.
Eu já havia alguns produtos da marca mais nunca mostrei há vces mais hoje eu vim falar e vou falar muito mais daqui pra frente.
Hoje vim mostra o kit basico que eles me deram eu amei super lindo,de super bom gosto,mais logo mais quem terá surpresa atraves da Archy são vces as nossas leitoras e seguidoras aham...isso mesmo.
mais isso vou falar só mais pra frente.
Espero que vces gostem do post hj estou meia sumida devido a problemas com o meu pc mais assim que ele voltar vou posta muitas novidades e dicas que toda mulher deve saber.
um beijo e até mais.






Bom esse é o Bush nº01 que veio de presente muito bom,muito pigmentado é uma cor saude e nao tem muito brilho da pra usar de dia numa boa.




Bom esse é o pó compacto enviado por eles ainda bem que foi na minha cor nº01 adorei já tinha um e acho a cobertura do pó sensacional 10X 0 do pó da vult que eu tbm amo tanto.






Bom esse é o duo de sombra maravilhoso na cor nº06 Lindissimo demais um salmão iluminado e um azul petroleo meu deus do céu lindo lindo lindo demais já usei e vou fazer um look pra posta aqui pra vces verem como ele é lindo super pigmentado.



Esse espelho riquerrimo com a marca e tudo super lindo amei demais.






Bom esse foi o batom matte na cor nº323 um roxo lindo pra usar nesse inverno.






Bom esse é gloss super bronze na cor 03 hidrante demais e super cheiroso


Essa foi a linda necesserie que eles me mandaram com os produtos dentro adorei.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário