quinta-feira, 28 de abril de 2011

#Preçojusto nas maquiagens também!

É! Preço justo nas maquiagens/esmaltes importados também!
Quantas de nós queremos ter produtos importados mas não conseguimos pq os preços aqui no Brasil são bem maiores que lá fora?
Uma vez eu passei por um quiosque da NYX no Shopping Paulista em São Paulo, e fiquei de boca aberta com os preços. Eu achei a diferença de preço absurda! Senão me engano, uma sombra que custa uns 5 dólares lá fora, na loja aqui no Brasil tava por uns 40 reais. To chutando mais ou menos pq nao tenho certeza. Um jumbo que custa uns 4 dólares, na loja era uns 30 reais.
Algumas marcas já são bem caras la fora mesmo, e aqui fica pior ainda. Mas outras são tão baratinhas, mas quando vem pra cá é uma facada no rim!


Nenhum comentário:

Postar um comentário