segunda-feira, 27 de junho de 2011

Coleção de maquiagem do seriado True Blood

Quem aí é fã de True Blood levanta a mão? O seriado “safadinho” de vampiros conquistou milhares de fãs no mundo todo e tamanho sucesso rendeu uma parceria que tem tudo para bombar: uma linha de maquiagem bafônica que celebra a nova temporada da trama (que aliás, estreiou ontem dia 26 nos EUA!).
A marca Tarte convidou Brigette Myre-Ellis, a beauty artist pessoal de Anna Paquin (a Sookie) e responsável pela beleza dos personagens de True Blood, para desenvolver uma linha com a cara do seriado. Ou seja, tudo muito sexy e com muitooo vermelho sangue.

Pra começar tem o Natural Cheek Stain (U$30), um blush em bastão bem pigmentado e com brilho para deixar as maçãs vermelhinhas, com aquele aspecto de super fluxo sanguíneo, sabe? Hehe. Para os lábios foi criado o Natural Lip Tint (U$24), um hidratante com sabor de menta para deixar a boca irresistívelmente corada.

Pra finalizar, a acelerar os corações, foi lançado o kit True Blood Collector’s Palette (U$52). Ele possui primer para olhos, rímel, delineador e uma paleta de sombras com 17 cores lindas de morrer. Preciso!
A coleção está sendo vendida com exclusividade na Sephora.
Podia vir com uma mordidinha de brinde, né? É tanto vampiro gato nesse seriado…


Fonte do site:revista gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário