quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cabelos

Bom, hoje eu vim fazer uma retrospectiva do meu cabelo , de como ele esteve de novembro pra cá.Em novembro, participei da Hair ABC, na qual cortaram meu cabelo de um jeito bem legal, e ficou assim:

De começo confesso que fiquei receosa, mas logo depois já estava amando!

Após alguns dias, fiz uns ajustes, que foram tirar as pontas laterais , daí ele ficou assim:
Já esse ano, em março resolvi fazer umas luzes e mudar um pouco:

Depois, em meados de maio, retoquei as luzes e ficou assim:


Clareando aos poucos, esse mes fiz mais um retoque e tcharan, estou legalmente loira!!!


Confesso que cabelo loiro dá trabalho ,mas a sensaçao de sentir o propio cabelo bonito, compensa ! Nada paga a auto estima!! Estou super feliz com o new hair!!!
Aos poucos, vou postar os produtos que estou usando e que estão ajudando deixar meu cabelo inteiro e hidratado. São eles:

Creme desamarelador Amend
Creme Novex Gloss
Shampoo Phytoervas de Algodão
Shampoo Loreal para lisos
Ampola Alfaparf Semi di Lino

E ainda o tonalizante desamarelador Loreal Richesse.

Mas calma, não dá tanto trabalho assim, e no fim o resultado fica bom, vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário