sexta-feira, 29 de julho de 2011

Top Five Musical:5 musicas pra você dançar

Oie gente tudo bem?
Hoje é sexta feira então vamos agitar pra quem vai pra balada aqui são musicas que não podia falta na sua trilha sonora de diversão.
Mais se você não vai pra balada hoje não tem problema não afasta as coisas se liga na listinha basica que selecionamos aqui pra você  dançar ai mesmo na sua casa.

Em 5ª lugar fica elas que já fez e ainda faz muita festa bombar com suas musicas são as meninas do Destiny 's Child

5ª-Destiny's Child- Lose My Breath


No 4ª lugar fica ela que liderou o hits de sucesso dos anos 2005 e 2006 com sua musica que enloquecia qulaquer um a Carolina Marquez com o hit The Killer's Song

4ªCAROLINA MARQUEZ - The Killer's Song


Em 3ªLugar fica ela com seu estilo todo esquisito que todo mundo tem pouco mais sua musica agita qualquer lugar a loirinha Ke$ha com Tik Tok que entrou na cabeça de muita gente.

3ª Ke$ha - TiK ToK


Em Nossa Medalha de prata é um hit que até hoje se toca muita gente gosta e dança muito eu por exemplo adoro essa musica fica com ele a 2º posição Alex Gaudino Feat. Christal Waters - Destination Calabria

2ª Alex Gaudino Feat. Christal Waters - Destination Calabria


E Nossa Medalha de Ouro1º Lugar  é nosso eterno rei do pop o queridissimo que não dança melhor que ninguém Michael Jackson com hit muito dançante Billie Jean que eu particulamente adoro.

1º Billie Jean Michael Jackson


Bom Gente um otimo restinho da sexta feira pra voces que dance bastante com nosso toque musical aproveite bastante e lembre-se:Quem não dança segura a criança já dizia o Sindico.
Grande beijo e até proximo post

PS.Todos os videos foram retirado do site Youtube.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário