segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Esfoliação caseira para os lábios!!!


Olá meninas,
De uns tempos para cá eu tenho sofrido muito com meus lábios, como a região que eu trabalho é extremamente fria, e meus lábios sofrem as consequências, ficam cheios de rachaduras, com pelinhas e perdem o aspecto bonito.
Dei uma pesquisada e resolvi fazer uma esfoliação que amenizou o problema.
1 colher sobremesa de mel
1 colher de açúcar
O mel tem o poder de hidratar e o açúcar ajuda a esfoliar bem, fiz este processo durante o banho umas 5 vezes e ficou melhor já.
Para ajudar, também estou passando um Protetor labial da Nívea, que me custou 7 dinheiros.
Fica a dica!!



Um comentário:

  1. Eu fiz essa dica do mel e não deu certo pra mim,mas sempre uso balm,e da resultado.
    flor visita meu cantinho:
    makeselooksdaise.blogspot.com

    ResponderExcluir