sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Top Five de sexta: Para as apaixonadas

Olá, meninas, tudo bem??
Hoje eu vim trazer pra vocês uma playlist para as apaixonadas! Cinco músicas pra embalar um love nesse fim de semana friozinho, nada melhor, né???

Vamos à primeira música, então...

Nicest Thing - Kate Nash
Uma animação muito lindinha pra uma música muito lindinha também! Letra e tradução aqui.

Segunda música

Like Only a Woman Can - Brian McFadden
Ai que música LINDA! Ouvi na rádio um dia indo pro trabalho e apaixonei na música e na voz do rapaz. Letra e tradução aqui.

Terceira música


Isn't She Lovely - Stevie Wonder
Acho bem tosco quem acha que a gente só se apaixona no sentido carnal =/ Então, pra quebrar um pouco o paradigma, eu coloquei aqui na playlist a música do Stevie, que é sobre um bebê! Quem já segurou um bebê nos braços sabe que é amor à primeira vista e sempre o mais gostoso. Então, essa é em homenagem às mamães apaixonadas pelos filhos! Letra e tradução aqui.

Quarta música
Aí Já Era - Jorge e Mateus
Uma música nacional aqui pra galera. E sertanejo universitário, costuma agradar geral! Acho a letra e a melodia dessa música muito lindas e bem sinceras. Letra aqui.

Quinta música

Velha Infância - Tribalistas
Adooooooooro essa música e ela é um pouco mais antiga, mas é mais uma nacional! Letra aqui!

E ai, meninas, me digam... Que músicas embalam o namoro de vocês? =) Nós aqui do blog vamos adorar saber!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário