sábado, 21 de janeiro de 2012

Dicas de filme por Priscila # 01

AMOR E OUTRAS DROGAS




Título original: (Love & Other Drugs)
Lançamento: 2011 (EUA)
Direção: Edward Zwick
Atores: Jake Gyllenhaal, Anne Hathaway, Oliver Platt, Hank Azaria.
Duração: 113 min
Gênero: Comédia Romântica




Sinopse:
Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um sedutor incorrigível do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos, por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar adiante por causa de sua doença.

Minha opinião:
Nem preciso dizer que eu super amei o filme né ? primeiro porque adoro os filmes da Anne, a acho uma fofa, segundo porque eu adoro filmes assim HAHAHA. Sim, é aquela velha historia clichê, um se apaixona pelo outro, que não pode viver sem o outro, isso e aquilo. Mas o que mais me chamou a atenção, foi o fato deles tratarem sobre a doença de Parkinson  no filme,  ainda mais quando a personagem sobre dessa doença e tem apenas 26 anos, já que muita gente acha que o Parkison por sua vez só afeta os mais velhos. E mais uma vez tenho que dizer, que a atuação da  Anne realmente tá incrível, mostra que não é só mais um rosto e corpinho bonito em Hollywood, pelo contrario.  Devo dizer também que a atuação  do Jake Gyllenhaal me chamou muito a atenção, não  cheguei a assistir muito de seus filmes, mas ele encarna o personagem com muita simplicade, simpatia, enfim.

Bom, não vou ficar falando e falando, afinal é apenas uma dica,  não to aqui pra julgar o que é  bom ou ruim, e nem tenho status pra isso rs ... E se eu falar demais, não vai ter graça assistir não é mesmo ? Então, quem se interessou pelo menos um pouquinho pelo enredo do filme assista, e depois me diz o que achou ok ? E pra finalizar deixo vocês com uma frase que eu gosto bastante do filme, e em seguida com o trailer.

" Eu me preocupava bastante com o que queria ser quando crescesse, quanto ganharia ou se me tornaria alguém importante. Às vezes, as coisas que você mais quer, não acontecem. E às vezes, as coisas que jamais esperaria, acontecem. "


Trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário