terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Esmalte do dia:Ouro Nude Risqué

Olá meninas tudo bem?hoje vamos falar de esmaltinho do dia que é um dos esmaltes que comprei demorei pra usar mais quando usei me supreendi bastante,enfim não que minha opnião vale muito mais eu simplesmente achei esse esmalte muito cara de rica e poderosa.
Que é o famosinho Risqué Ouro Nude que é um café com leite com uns brilhos beeeeem sutil dourado e deixa suas unhas com um aspecto simplesmente lindo cara de mão limpa sabe?eu passei 2 de mão e ficou simplesmente lindo.
Mais vamos ao o que interessa as fotos do resultado 




Bom aqui vocês podem ver são fotos com Flash e sem ele pra vocês verem ele na cor natural e na cor artificial pra ter uma noção.
Bom por ser um esmalte claro e eu usar muito bem pouco desses nude vai fazer parte da minha coleção com certeza.
Espero que vocês tenha gostado da minha dica e aproveite.
O esmalte por ser lindo custou um preço bem bacana foi R$ 2,90 como a maioria dos esmaltes que eu compro.




Beijos e até proximo video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário