sábado, 21 de janeiro de 2012

Esmaltes Mais Usados No Ano De 2011

Olá pessoas tudo bem?hoje vamos falar de outra coisa que gostamos muito além de make up que é uma paixão de toda mulher ligada em moda e beleza os famosos Esmaltes.
Que querendo ou não faz  a cabeça de todas as mulheres que gosta e gasta muito dinheiro com eles seja Importados ou Nacionais eles sempre estão ai pra pirar nossas cabeças e cada vez mais atualizados pra a cada semana ou mês que passa com uma novidade diferente.
Bom agora eu vou apresentar pra vocês os esmaltes que eu mais usei no ano de 2011 que passou bom    na minha listinha não tem nenhum internacional ou famoso esmalte "importado" pois não tenho nenhum.
Mais todos que eu postei nesse post e video foram o que eu usei aprovei e comento com vocês meus pró e contra sobre todos os esmaltes que eu usei em torno desse ano de 2011.
Juro que eu tentei fazer um top 5 ou top 10 mais na minha cota eu usei bem mais que isso e seria injusta se colocasse apenas alguns mais coloquei o que realmente gostei de ter usado e usaria novamente com certeza.
Bom espero que vocês gostem e chega de bla bla bla e vamos a lista dos escolhidos;


Colorama:


Atrevida; Ele tem uma cor simplesmente linda sério mais a durabilidade desse esmalte na minhas unhas foi simplesmente pésima fiz no sabado a minhas unhas e na quarta estava todo destruido.


Estreia:Bom ele é da coleção Respeitável Público onde é um dos mais lindos vermelhos que eu já usei na minha unha sendo que a durabilidade dele é extremamente duradora eu simplesmente amei ele paixão a primeira vista.


Planos Perfeitos: Esse esmalte é da coleção Espelho espelho meu e olha me supriendeu demais esse esmalte pois não sou fã de esmaltes perolados ou cintilantes são raros os que chamam a minha atenção mais esse chamou e muito ele é um cinza com fundo azulado ou lilas simplesmente incrivel eu amei ele nas minhas unhas e a durabilidade dele na minha unha foi sensacional.


Poção Mágica:é um glither mais é um glither lindo que tem tons de azul e dourado e fica otimo com esmaltes escuros de fundo fica lindo simplesmente otimo, ele é lindo mais é um parto pra tirar das unhas mais quando estou mais diposta eu passo ele na minha unha mais vale a pena conferir um glither como esse ele é da coleção espelho espelho meu também.




Segunda Pele:Esse esmalte é um dos mais famosos de 2011 o famoso esmalte da Norma da Novela Insesato Coração aquele cor de pele que ao mesmo tempo é riquerrimo pois bem é ele mesmo eu me apaixonei por ele e olha que não sou muito fã de esmaltes que são cores neutras ou nude sei la sempre gostei dos mais chamativos ele deixou as minhas unhas lindas.ele é da coleção Formula secreta.


Missão Azul:Ele também é da coleção Formula Secreta e simplesmente foi um que eu usei mais de uma vez no ano pois foi simplesmente o azul do ano eu adorei ele apesar de ele ser bem parecido com o azul aviador da Impala SPFW mais ele não é aguado e sim beeem cremoso e a durabilidade dele na minha unha foi otimo.


Violeta:Também da Familia da Coloroma Unica Camada ele é simplesmente lindissimo e queridissimo aquele esmalte que você tem ciumes pois bem é ele da coleção Aquarela Tropical foi o meu favorito sério eu tenho todos ou quase todos mais ele é meu favorito dessa coleção.




Impala


MetalGlam:ele é da coleção SPFW é um preto perolado chiquerrimo cara de roqueira rica viu durabilidade péssima na minha unha uma pena mais ele é bem lindo.


Na mira 3D é meu queridão penaa num esmalte que é cara da riqueza divina pois em é esse quem tem sabe bem o que eu falo ele é divino brilho mais lindo do mundo holografico perfeito adoro usar ele por cima de esmaltes escuro e uso bastante pra dá um up nos esmaltes,a unica parte mais chata é de tirar como todo esmalte de glither.




Azul Jeans 634 Perolado ele é de uma coleção lançada em 2008 ou 2009 é um azul perolado mais lindo que já vi e olha que sou apaixonda por ele esmalte de colecionadora sabe e eu nao empresto ele não.


Polaina Fun ele é da coleção mais recente da Disco lançada recentimente e ele é um azul céu coisa mais linda de se vê ele é aquele esmalte azul que todas perguntam qual é esmalte que você está usando.


Paraiso Perolado ele é uma cobertura cintilante rosa e ele fica otimo com preto ou verde escuro por baixo como ele tem um fundo azulado ele é otimo fica uma cor simplesmente linda e todas perguntam qual é o esmalte sendo que é ele que da up no seu esmalte escuro.


Paz e amor Flocado ele é da coleção também lançada no final do ano de 2011 coleção novo 70 ele é um flocado azul e bem lindo combina muito com qualquer esmalte vale muito a pena ter um flocado como ele pra sua coleção.


Café Creme Cremoso ele é lindo cor de inverno sabe mão de perua rica e linda ele é um tom de carmusa bem cremoso e fica muito lindo nas unhas curtas e longas.




Lorena


Mistica é um perolado azulado com tom de roxo e é simplesmente lindo durabilidade otima e preço muito em conta.


Big Universo


Urano é metalico azul escuro bem bonito bem rico e duravel apesar dos esmaltes da big ser meio aguado mais é simplesmente lindo.


Risqué


Shar Pei é um rosa lindo forte meio aguadinho mais bem chique e eu amei ele na unha.


Apuros em Miami é um alaranjado lindo  nunca imaginei que fosse tão lindo.


Hits


540 cremoso é um vermelho tomate lindo maravilhoso e extremamente apaixonante e durou muito na minha unha.


Ares Holografico é um vermelho lindissimo e maravilhoso.




Ana hickman


Seda o vermelho mais rosado mais lindo e apaixonante da vida procurei muito por ele e quando achei me realizei e a durabilidade 100% maravilhoso.


Rosa Antigo é um rosa com ar de vermelho bem bonito deixa a unha bem rica e bem bonita durabilidade maravilhosa também.


Organza ele é um replica do Andrey da Impala simplesmente lindo e maravilhoso e combina muito com o glither.


Beaty Color 


Pink Nobre simplesmente um pink maravilhoso e com ar de antigo  e tem um brilho maravilhoso.








         Espero que vocês gostem e não deixe de comentar =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário