terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Esmaltinho do dia:Verde Militar Impala

Olá pessoas tudo bem hoje viemos aqui pra falar do esmaltinho da vez era um esmalte que estava na minhas caixas de esmaltes a um tempo mais nunca me chamou tanto atenção sabe quando você compra um esmalte mais sempre acha que não vai achar uma ocasião para usa-lo e combinar.
Pois bem achamos o momento tiramos das telhas de aranha das caixas e cá está ele o Verde Militar da Impala SPFW.
Bom ele é um esmalte cremoso que eu não tive dificuldade de passar ele,porem eu jurava que ele manchava e era aguada mais ele não é.
E confesso que no vidrinho ele não é tão incrivel como nas unhas simplesmente um verde militar bem bonito e que deixa sua mão com ar de rika mesmo sabe?
Usei duas de mão do esmalte e passei a cobertura brilhosa da Colorama e olha ficou uma beleza.


Vamos as fotos então tá:







Bom no esmalte na epoca eu paguei em torno de R$3,90 no máximo mais pra quem gosta de uma cor mais neutra aposte nesse tom.


Grande beijo e até proximo post ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário