quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Tag:Favoritos de 2011

Olá tudo bem?então vim compartilhar um video legal com dicas legais pra vocês de alguns produtos que eu mais usei no ano todo ou que comprei e super recomendo.
Bom a tag tem como titulo Melhores de 2011 quem me tagueou foi a Beatriz que é do canal Maquiagemdabe acessem:http://www.youtube.com/MaquiagensdaBe.
respondi as seguintes perguntas quem quiser responder fique a vontade só mandar como video resposta no meu canal vou amar assistir.

Perguntas:

Perguntas:
1. Melhor hidratante facial / corporal:Corporal:jequeti morango com champanhe e hidratante de rosto da Clean Clear.
2. Melhor protetor solar: meu é manipulado mais estou usando sudown fator 50
3. Melhor base / corretivo:Base Essencial Marcelo Beaty a Clara 9161 e Corretivo Yes Cosmetic 3341 claro
4. Melhor primer: de olhos potencializador de sombra O Boticario e rosto primer da Abelha Rainha
5. Melhor marca de sombras ou paleta:Sombra Vult Cosmestic
6. Melhor delineador:Caneta Delineadora do O Boticario
7. Melhor máscara para cílios:The Colossal a prova d agua
8. Melhor blush / bronzer / pó:Bush marchetti nª08 Bronzer Contem 1 g momentos de verão,Pó Metal look light
9. Melhor batom / gloss / balm: Batom Coral chic abelha rainha,gloss:Marchette 03 Balm da nivea sun
10. Melhor produto para cabelo:Charnirg Gloss
11. Melhor perfume: e ai?jequeti
12. Melhor esmalte: Artemis Hits holografico
13. Melhor demaquilante: Dailus
14. Melhor esfoliante: Viva de la france Abelha rainha vinho 
15. Melhor blog do ano e porquê: Borboletas na Carteira
16. A guru do ano: Alice Salazar
17. Música do ano: Da entrega O teatro Magico
18. Acontecimento do ano: 1000 incritos no meu canal =)
19. Arrependimento do ano:não ter postado tantos videos no canal.
20. Frase do ano:BONS VENTOS PARA NOS SEMPRE.


Eu espero que vocês gostem e acessem beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário