segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Tutorial:Calda de Sereias

Olá pessoas tudo bem mais um tutorial fresquinho pra vocês e olha que legal é um tutorial com uma sombrinha que eu aposto que vce deve ter perdida no meio das suas coisas afinal avon quem não tem né?
Bom a sombra que eu usei é um duo que sempre está no catalogo da avon color trend então se você não tem da uma procurada no catalogo que você acha com certeza.
A intenção dessa make é mostra que dá pra fazer um lindo look pra noite usando apenas dois tom de sombra da avon.

Os produtos que eu usei nesse tutorial encontra na lista abaixo:


Produtos

Base Liquida da Vult Cosmetic nª02
Corretivo da Yes Cosmetic claro 3341
Pó compacto Vult Cosmetic nª01
Fixador de sombra da Koloss Incolor
Bronzer vult solei nª02
Iluminador Sun Shine Glow

Olhos:
Duo de Sombra Color Trend Avon Verde Metálico e Azul Petrolio.
Lapis Preto Marcelo Beauty
Curvex Galego
Delineador Preto Archy Make up
Mascara de cilios Dailus 3 D Preta


Pinceis

Pincel quadradinho Costal Cents
Pincel Grande de esfuma Marco Boni
Pincel de Labios Marco boni
Pincel cerdas cintéticas Pro Art

Batom

Esperança Panvel make up ou
Rosa 10 Dailus


Já conhece meu Faceboook?entra lá
http://www.facebook.com/santaguita

Me segue no Twitter:@Cerejudaaaa

Espero que vocês gostem desse Tutorial até proximo até mais ;)

Um comentário:

  1. Gostei da make..Não tenho e nunca usei sombras Avon tem boa pigmentação? E Fixação? bjs t++++++
    http://eumaquiotododia.blogspot.com

    ResponderExcluir