terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Comprinhas de batom:O Boticario

Olá pessoas tudo bem?fiz uma pequena comprinha na loja do o boticario confesso que compro muito pouco lá porque acho os preços bem salgados mais agora entendo perfeitamente pois a qualidade dos produtos são otimos bom pelo menos todos que usei até hoje.
Hoje vim falar de dois batons que eu comprei eu confesso que antes de compra eu vi varios videos de meninas comentando sobre esses batons e depois de muitas resenhas aproveitei que o boticario estava com 20 % de descontos e decidi comprar esses batons.
Bom os batons que eu comprei foi 231 e o 101 e posso falar eu simplesmente amei.
Então vamos lá as fotos dos batons:




Esse rosa matte lindo é o 231 e posso falar que eu me apaixonei por ele pena que ele não fixa tanto nos labios mais ele é matte e lindissimo batom de diva mesmo coisa mais linda do mundo.




Esse é o batom nude matte 101 ele é simplesmente lindo demais e sério ele já fixa bastante nos labios.
Bom em cada batom eu paguei R$12,90 em cada um e simplesmente amei eu e compraria sim de novo esses e outros 
Logo mais tem post com outros produtos do o boticario que eu comprei pra mostra pra vocês.
Espero que vocês gostem do post de hoje qualquer duvida deixe aqui nos comentarios beijo e até mais ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário