quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Comprinhas no O Boticário

Olá pessoas tudo bem? hoje vim mostra umas comprinhas que eu fiz no o boticario de coisas pro olhos,e simplesmente eu estou encantada sério eu bato palma para o boticario nesse momento estou de cara com as coisas que eu comprei.
Bom vamos começar que a listinha de produtos é longa rs então vamos começa com o corretivo que eu comprei na linha intense o meu é na cor 01 o mais claro a embalagem é linda e contém muito produtos e ele é bem cremosinho e segura bem nas olheias e ele não marca nas linhas de expressões debaixo do olhos.
Então vamos há fotos:



eu adorei a consistência dele é maravilhosa e esse corretivo pode parecer pouco mais pra mim vai durar horrores sério.


Agora vamos a parte das sombras que eu comprei essa foi uma das sombras mais bonitas que eu comprei linda é a cor nª38.
Ela é uma cor meio ameixa com brilhos dourados e bem pigmentada ela custou 12,90 adorei demais pra fazer smooke eyes bonitões com essa sombrinha.




Essa sombra é linda demais meu eu rodei varias lojas e achei ela e meu ela é isso mesmo que ela mostra ser sério ela é pigmanetada e os brilhos ficam nos olhos não é igual a do Duda Molinos que os brilhos somem.essa é a 43 é um preto pigmentado com brilhos dourados simplesmente divina pra balada.



Vejam que até na pele os brilhos dourados ficam então na palpebra também fica.

Esse marrom é com brilhos é bem lindo otimo pra aqueles dias que vce não quer parecer maquiada e passa ele na palpebra e fica linda com cara de rika.



é o terceiro swatche da esquerda pra direita repara que ele é bem claro e bem brilhosinho adorei demais.esse é a sombra nª36.


Essa também foi uma sombra que me agradou demais que é uma sombra marrom com brilhos dourados e cara ela é lindissima demais outra sombra que virou queridinha aqui pra mim.nª39 lindissima demais.




é a primiera da esquerda ta vendo que é um marrom mais escuro e tem brilhos dourados lindo.


Essa sombra comprei enganada mais até que gostei dela e é está na tendencia de cores usáveis no inverno 2012 que é o dourado meio velho ele é lindo é a sombra nª41


Essa é a ultima da esquerda pra direta ela bem iluminadora eu amei ela e fica bem legais com esses marrons que eu mostrei nessa lista.


Essa é a sombra 37 ideal para iluminar e passar somente ela na palpebra ela é linda demais ela serve muito bem com iluminadora pro rosto também.


Olha como ela é simplesmente linda e iluminada.


Bom pessoal os produtos do o boticario eu simplesmente amei essas sombras elas são uma mais linda que outra vale a pena o preço é meio salgado mais vale muito a pena com essa promoção de 20% de desconto da pra comprar bastante coisinha basica.Em cada sombra eu paguei 12,90 de 15,90 eu achei que já da pra compra mais coisinhas com essa promoção a proxima promoção farei mais post pra vocês.
Qualquer duvida só deixar aqui embaixo nos comentarios.
Dá pra fazer sua comprinha pelo site do O boticario também é super tranquilo e da pra ver as cores antes de comprar bem interessante.
Grande beijo e até proximo post ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário