quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Paleta de 21 sombras e 5 bush que comprei.

Olá pessoas tudo bem?hoje eu vim falar de um desapego que eu comprei foi da Erica Arraes ela tem uma loja e tal mais eu comprei apenas algumas coisas com ele e hoje vim mostra uma delas que foi a que mais desejei quando vi é uma paleta bem curinga e que eu na minha opnião toda mulher deve ter uma dessa que é a 21 sombras e 5 bushs.
Bom o que posso falar dela simplesmente linda e super usavel para dia e noite ela tem todas as cores que vce precisa sério fora a variedade de tons neutros que na minha opnião é muito nessário na vida de uma mulher porque com sombras neutras podemos fazer varios loook em diversas ocasiões e diversas pessoas concordam?
Então chega de tanto bla bla bla e vamos para o que interessa a foto da peleta pra quem não conhece ela vai conhecer agora.


Bom como vocês podem ver ela contém muita pouca cores mais chamativas as mais chamativas nessa paleta é os tom de rosa de resto são neutros e marrons que confesso que eu amei.
A Erica me deixou bem claro que a paleta foi muito pouco usada e realmente da pra notar isso chegou em perfeito estado e eu to gamada nela sério,o que são esses bushs claro eu tenho varios mais nesses tons eu não tinha e confesso eu adorei e tem ate esse clarinho que pode ser usado como iluminador dá super certo.
Bom a paleta me custou 50,00 e eu achei em conta e já que comprei mais coisas que mostro detalhadamente em outro post eu paguei apenas um frete para todas as coisas e que isso foi extremamente em conta chegou hiper rapido ela é super de confiança e eu realmente fiquei bastante satisfeita com essa compra de desapego que fiz.
Normalmente você encontra essa paleta em deversas lojinhas onilne de 60 há 80 reais mais frete e paguei 50 mais frete das outras coisas então achei super em conta.
Ela contém sombras cintilantes com leves brilhos e matte então é bastante mesclada nos bush se não me recordo são apenas dois com leve cintilancia e outros são opacos eu adorei valeu a pena se você queria a minha opnião sobre qual paleta comprar eu daria a minha opnião em comprar essa paleta que vce vai poder usar em varias ocasiões e não custa tão caro.
Bom espero que vocês tenham gostado da dica grande beijo e até proximo post. ;D


Acompanhe o video dos desapegos que eu adquirir :



Nenhum comentário:

Postar um comentário