sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Resenha do Filme:Um Dia (One Day)


Titulo Original: One Day

Titulo no Brasil: Um Dia

Data de Estréia: 02/12/2011

Gênero: Drama / Romance

País de origem: EUA / Reino Unido

Ano de lançamento: 2011

Tempo de duração: 107 minutos

Direção: Lone Scherfig

O filme Um Dia (One Day), conta a história de Dexter e Emma, que se conheceram na noite em que eles se formaram na Universidade de Edimburgo em 1988 e concordaram em manter a amizade e visitar um ao outro na mesma data todos os anos para ver como estão suas vidas.
Embora ambos passem por diversos envolvimentos românticos, eles têm uma ligação especial que não conseguem explicar.
Minha Opnião Sobre O Filme:Bom eu não li o livro mais todos que leram dizem uma coisa não é como está livro tem coisas que no livro são mais detalhada basicamente sempre é assim né?bom eu tive uma impressão otima do filme é um filme bem escrito fotografia linda e sem conta a escolha de atores eu achei que fizeram um lindo par romantico houve muita quimica nas cenas,é um filme que faz você refletir sobre um cotidiano de um casal que se ama até mesmo longe que um necessita do outro ou pelo menos de se comunicar de saber se está bem.
Porém se você só gosta de filmes de finais felizes você vai se decepcionar com ele pois o final não é como esperamos o filme inteiro até tem momentos feliz porém tudo que é não é eterno.
Foi um filme lindo pra assistir acho legal assistir com namorado,marido,ficante fixo e quando dá aquela brigada básica é uma otima ocasião pra mostra a importancia que um tem pelo outro o amor a pureza do amor dentro de corações e etc relação amizade amor que é intenso em qualquer casal.
É um filme que te faz refletir sobre brigas e se colocar na situação de angustia e tal é um filme bom que se deve ter em casa e chorar litros sabe?
Super recomendado se quiser ler o livro antes é mais legal pois no livro contém mais detalhes mais o filme também é sensancional e vale muito a pena.
Bom pessoal espero que vocês tenham gostado da dica de filme de hoje até proximo dia beijos;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário