sábado, 11 de fevereiro de 2012

Resenha do primer da Vult Cosmetic HD

Olá pessoas tudo bem?mais uma resenha de produto legal pra vocês bom hoje vim falar de primer que eu ganhei de uma amiga querida que para a pele dela não deu certo que pra minha caiu como uma luva e olha que minha pele é bem chatinha mais com esse produto ficou bem legal.
É o primer HD da Vult ele custa em base de 18,90 ele tem 30g e contém Pantenol,Algas Marinhas;Nylon12 e conta que o pantenol é hidrante,Algas Marinhas maior fixação da maquiagem,Nylon 12 disfarce óptico.
Por ser 30g ele é bem grande ele tem pump que quando você aperta sai a quantidade perfeita que você precisa aplica na sua pele ele é bem cremoso e seca muito facil na pele só que tenho alguns truques para passa-lo na minha pele para não der problema.
Seguinte passo hidratante e aplico uma quantidade nos meus dedos e aplico de dentro pra fora e não pode passar no mesmo lugar onde já foi aplicado o produto se não ele esfarela e ai seu primer já era.
mais ele segurou bem na minha pele e usei perfeitamente em dias quentes ele segurou e não deixou minha pele com aspecto de oleoso eu adorei.
Porque o primer não é caro é um preço em conta e vult achamos em qualquer lugar ele fixa a maquiagem bem ele deu certo pra mim.
E agora vamos ao que interessa as fotos:








Ai estão as fotos do produto e dele na minha mão ele é bem consistente e muito firme eu adorei o resultado dele na minha pele fica a dica ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário