sábado, 16 de fevereiro de 2013

Voltando com todo vapor.


Bom eu estou voltando e tirando a poeira  do blogger mais eu prometi e to voltando,meu sumiço foi por vários fatores e como uma pessoa que sempre considerou todas vocês que acessam e gosta do meus post’s do meus vídeos e tudo que envolve a minha pessoa,hoje eu venho aqui me explica um pouco do meu sumiço.
Não quero me fazer de coitada e nem de triste que esse papel não combina nem um pouco comigo tudo que acontece na minha vida eu acato como aprendizagem mesmo sendo brutal  eu arranco algo de bom aquilo pra me fortalecer a cada dia que sobrevivo a essa loucura toda que chamo de vida.
Então primeira parte do meu sumiço eu terminei meu relacionamento de quase 5 anos e isso mexeu demais comigo psicologicamente e eu me bloquei de algumas coisas e uma das coisas que eu não tinha condições de fazer naquele momento era de posta vídeo dá o meu melhor sendo que meu pensamento e meu coração estava uma caca não pelo termino e sim pela maneira que me desgastou muito enfim,após isso final da faculdade tive me dedica muito ao ultimo ano da faculdade e quase nem parava em casa e quando tinha tempo eu queria dormir coisa que quando você quer se torna uma professora não consegue,tive problemas com meu computador que não facilitava comigo sempre que queria posta um videozinho,e a ultima coisa que mais me fez perder a vontade de fazer essas coisas foi com a morte repentina do meu pai que veio a falecer de um infarto agudo do dia pra noite,sendo que meu pai sempre foi uma das pessoas que mais amei na minha vida é  algo que ainda mexe muito comigo e com meu psicológico,claro hoje já faz 4 mêses que aconteceu mais pra mim parece que foi ontem,eu me isolei mesmo não estava com cabeça e sem animo pra fazer,e eu sempre ´pensei assim se for pra azer algo forçado não faça não irá sair bom.
E eu sumi mesmo por esses motivos eu peço mil desculpas pelo meu sumiço por não me comunicar com vocês que são fiel a mim que gosta do meu trabalho por mais fulero que seja sempre senti muito carinho vindo de vocês muito obrigada por tudo eu espero que vocês entenda.
E agora eu espero atualiza o blog com mais freqüência com mais novidades e to voltando e agora pra fica.
Um super beijo e conto com carinho de vocês;


Um comentário: