sábado, 2 de março de 2013

Maquiando rosto alheio


Olá pessoal tudo bem?
Como o primeiro post de maquiagem rosto alheio deu muito sucesso eu vim aqui mostra pra vocês mais uma maquiagem que eu fiz em outros rosto hoje a modelo da vez é Aline uma grande amiga peguei aline pelo simples motivo ela tem olhos pequenos e tem a palpebra um pouquinho caidinha.
E normalmente muita de nos não sabemos como fazer uma maquiagem para levantar o olhar e deixar o olhar muito mais bonito e atraente mesmo tendo a palpebra caida.
Bom na Aline eu usei um maquiagem mais forte mais iluminada mais a escolha foi dela um misto de branco e preto um curinga otimo pra usar em varios momentos desde de casamentos a uma festa coquitel.
Na pele da Aline eu usei a Base da Mary Kary tom mais claro e o pó da Mary Kary na palpebra da Aline eu usei uma sombra branca iluminada da Ruby Rose e usei a sombra preta com glithers da vult nª21.
Aline não gosta de blush em tons de rosa então usamos um bronze o olho de trigre da Dailus que é um cor de terra com leves brilhos que ficou bem sutil na pele branca de Aline.
Nos labios de Aline eu usei um batom da Maybelline que é um vermelho com um fundo meio rosado de otima fixação.
E o resultado da Make de Aline ficou assim :
Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado do novo post e acompanhe as novas novidades do blogger beijos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário