quarta-feira, 22 de maio de 2013

Make Up Forever lança linha completa de pincéis

Hoje, a Make Up Forever anunciou a reformulação e ampliação da sua linha de pincéis. Agora todos são feitos com cerdas de fibra sintética – antes eram com pelos animais – e madeira de reflorestamento. São tantos modelos que nem a própria criadora da marca, Dany Sanz, soube dizer a função específica de todos. Sua explicação? “Cada pessoa usa o pincel do jeito que lhe convém”.

A verdade é que todos foram criados por ela e sua equipe, que ficaram exaustivamente testando fibra por fibra para decidir a ideal para cada pincel. O toque final da criadora ficou para o cabo, “fiz questão que ele tivesse a cor mais próxima à da madeira e que sua ponta fosse chanfrada, para que o maquiador pudesse usá-la como uma espátula. Funciona até para ajudar a colar cílios postiços, por exemplo”.
A francesa Dany Sanz conseguiu um feito: a coleção é a mais completa disponível no mercado. Ela contempla 76 pincéis, dos quais 19 estarão disponíveis para as brasileiras nas lojas Sephora, a partir do mês de setembro.








Fonte retirada: fotos retirada Site da revista Gloss

Um comentário: