quarta-feira, 8 de maio de 2013

Playlist da semana 06/05/2013 a 10/052013

Olá pessoal tudo bem?
Hoje vamos cuidar um poquinho da trilha sonora do blogger afinal quem vive sem musica,ninguém né?hoje vamos mostra um top hits do que mais tá rolando de legal no playlist da nossa guri Ariane Alexandra o que ela anda escutando ultimamente, o que vem acompanhando ela nesses dias de correria. E o que pode inspirar ela até fazer maquiagem.

Vamos conferir:


10- Onze20- Não vai voltar- Onze vinte é uma banda que mistura um pouco de reggae com melodias de amor letras romanticas os meninos são do ABC Paulista e pra quem não conhece vale a pena conferir o disco dos rapazes.

9-Jorge e Matheus-Duas metades- Bom essa musica é versão ao vivo do dvd Jurerê linda letra pra quem não conhece a dupla sertaneja Jorge e Matheus vale muito a pena conferir é uma mistura de musicas romanticas com uma batida mais pop sertanejo.

8-Maroon 5-Daylight (Boyce Avenue cover)- Sou apaixonada por cover e esse Boyce faz unção e versões perfeitas para cada musica que ele tira essa do maroon 5 ficou genial pra quem quiser ouvir dá uma conferida no youtube tem varios videos dele.

7-Lu e Robertinho-Numb+ Pense em mim- Bom em falar em cover esses dois meninos também manda muito bem em unção de musica internacional com musica nacional e fica uma versão muito bonita pra quem não conhece procura no youtube que eles também mandam muito bem nos cover.

6-Capital Inicial-Mulher de Fases- Tratando de rock gosto bastante de capital mais essa versão deles de mulher de fases é maravilhosa demais ficou mais pesadinha e na voz do lindo do dinho ouro preto ficou maravilhosa vale muito a pena.

5-Lady Antebellum- Hello World- É um pop meio romantico quem não conhece escute são letras lindas ritmo muito legal vale muito a pena conferir cada faixa deles.

4-Maria Gadu e Leandro Leo- Linda Rosa- Um MPB muito bom de ouvir uma voz doce como a da Gadu com a voz meia rouca do lindo Leandro Leo  unção de vozes linda que dá sentido pra essa musica fora que a letra é sensacional.

3-Jota Quest-Só Hoje- Uma letra linda que não precisa dizer muito é marcante e pode passar anos que ela ainda se faz presente na memoria de muitas pessoas.

2-Jason Marz-93 Million Miles-É musiquinha do momento toca na novela das 21 horas e a letra é linda demais pra quem não conhece vale a pena conferir a discografia desse cara que é maravilhosa.

1-Charlie Brown Junior-Meu Novo Mundo-Musica com letra linda que fala muito de varios relacionamentos termino de relacionamentos que mesmo longe está perto do pensamento e tal. é uma das musicas que escuto todos os dias pelo menos 3 vezes por dia

Gostou do meu playlist? comenta me dê dica de bandas,musicas,discografia, quero conhecer uma pouco mais de musica legal dividi comigo vai ;))

beijo e até proxima semana =D




  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário