sexta-feira, 5 de julho de 2013

Esmalte da Semana:Cinza Incerto Risqué

Olá pessoal tudo bem?
Hoje voltamos com a postagem de esmalte da semana e logo de cara vamos mostra o lindissimo Cinza Incerto! da Risqué.
Que é um cinza lindo com leves brilhos dourados bem sutil quase nada chamativo, é um cinza super chique que numa unha bem feita fica a coisa mais linda do mundo.




É um esmalte perfeito para inverno ele tem a cor do inverno, apesar de no vidro do esmalte está escrito metálico eu acho ele cremoso mesmo ele tendo esses leves brilhos não chega a ser metálico na minha opnião.
Se você gosta de cores assim vai corre atras do seu porque esse você precisa ter pra completa a suia coleção de esmalte lindos.
Além do esmalte postei a base que eu estou usando que é: Passe Nati Tratamento Fortalecedor é um fortalecedor super barato que está fazendo muito efeito em minha unha e gostaria de dividir com vocês.
E por cima do esmalte eu apliquei uma camada bem generosa de Colorama Cobertura intensificadora da cor pra dá aquele brilho.

Vamos conferir as fotos?

Espero que vocês tenham gostado da dica de esmalte e acompanhe mais nosso blog ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário