sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Minha Rotina Diária com a Pele.

Olá pessoal tudo bem?
Hoje o post é: Sobre a minha rotina diária de pele.
Nesse post eu vou falar um pouco pra vocês o que eu uso e como estou fazendo com a minha pele diariamente.
Bom tudo começa quando decidi fazer limpeza de pele diária para melhorar minha pele que é muito oleosa, bom tudo começou ano passado em Dezembro de 2012 que fiz a minha primeira limpeza de pele e depois passe a fazer de 15 em 15 dias e agora faço somente uma vez por mês.
Depois que passei a fazer limpeza de pele minha rotina com a pele ficou mais exigente deixei de ser mais relaxada e estou num hábito mais saudável com a pele.
Então primeiro de tudo eu uso esse sabonete Protex para ajuda a tirar toda impureza e oleosidade que se encontra na pele.
Logo após eu passo o esfoliante suave da Clean Clear passo ele deixo de 5 a 10 minutos fazendo efeito na pele e retiro em seguida.
Após o esfoliante eu passo o Gel de limpeza da Avon Clean skin para pele oleosa e com acne eu passo por todo rosto deixo de 5 a 10 minutos fazendo efeito como ele é refrescante e por isso é bem gostoso deixa-lo na pele.
Após o gel de limpeza eu passo por toda pele o Adstrigente da Avon Clean Skin  com algodão de disco espero secar,após a secagem do adstrigente eu passo o creme hidratante para rosto com acne que tem 2.0 de ácido salicílico da Clean Clear.
No caso do hidratante eu uso também para pele com FPS 30 da Avon Solutions para usar no dia mesmo não estando sol eu uso para proteger a minha pele contra qualquer raio ultra violeta afetando o tratamento que venho fazendo.

Aqui está os produtos que venho usando a foto de cada um deles:


E agora vocês confere mais detalhadamente o video em que comento a rotina da minha pele os cuidados que eu tomo no video mais detalhado.



Bom meninas eu espero que vocês tenham gostado do post sobre a minha rotina diária da minha pele.
Qualquer duvida, dica,critica deixe seu comentário por aqui pra mim eu ficarei muito feliz.

um super beijo e até próximo vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário