quinta-feira, 31 de julho de 2014

O que falar sobre a serie Girls HBO

Oie pessoal tudo bem?
Hoje vamos falar um pouco diferente sim sim de algo que muitos amam que é sobre serie, e eu que não sou boba nem nada vim falar um pouco de uma serie na qual eu comi as temporadas de tanto que eu amei.
Que foi a serie Girls que foi exibida pela HBO confesso que esse canal vem me supriendendo bastante com series pois é a segunda serie na qual eu acompanho e minha opnião é muito foda tudo isso.
Bom a serie Girls é composta por 3 temporadas e todas tem um essência especial.

E se você interessou pelo post vem comigo acompanha o video:


2 comentários:

  1. Eu amo a série, eu tenho certeza que muitas meninas se identificar com a história. Graças a isso for Girls 4 é lançado, e eu tenho certeza que vai atender às expectativas de seus fãs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentario e desculpa a demora ;) pra responder
    beijo

    ResponderExcluir