quarta-feira, 31 de março de 2010

Sabonete para minha pele divina =)

Olá meninas tudo bem?então hoje eu vim aqui falar de uma coisinha que eu comprei pra testa em minha pele é um sabonete anti-séptico com 1% de triclosano nome dele é soapex 1% bom eu peguei o em barra mesmo pqee a grana está curta mais tem o liquido ai vai de cada gosto ele custou R$19,90
Comprei na drogaria são paulo bom vou abandonar meu sabonete neutro por uns dias e vou testa-lo pra vê como minha pele vai ficar.
Ele tem um cheiro muito agradavel vamos vê se minha pele vai fica agradavel com a presença dele nela rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.
Bom meninas hj vai a fotinho dele e daqui uns dias posto minha pele como esta ficando ao uso do Soapex1%
quem quiser segue a dica e depois me diz o que achou ok?!?!?!
super beijo ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário