quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010


Gatas,


Resolvi escrever sobre os cosméticos que foram os bafons do ano , na minha opinião, e que merecem ser lembrados nessa pequena retrospectiva.Escolhi 6 itens que fizeram fama este ano e a mulherada amou....

Esmalte Rosa Chiclete Colorama
Queridinho por todas, desde a vovó até a vizinha, passando pela rua toda, esse esmalte foi o hit do verão passado, e expressão na boca dos mais afeminidados, ao invés de dizer "to bege", lembre-se, "to rosa chiclete"é muito mais digno de elegancia.

Batom Nude
Nude tornou-se sinonimo de estilo, icone das revistas de moda do momento. Podendo ser utilizado a qualquer hora do dia, virou item básico na necessáire de muitas mulheres.
Esmalte Fosco
Tá bom vai, nem foi tão hit porque ele não foi tão desejado, mas a verdade é que os foscos demarcaram espaço nas prateleiras, algumasmarcas, como a Risque, desenvolveram coleçoes com cores foscas, e com assinatura de estilistas famosos e inspiraçao em pedras preciosas?
Batom Matte
Esse eu fui me render aos 47 do segundo tempo, e confesso que no início não apostei muito não, agora não desgrudo
Esmalte Sereia Impala
Esse verde água me tirou do sério, nem na Ikesaki eu achava, tive que esperar a moda passar, o esmalte ficar na prateleira pra conseguir comprá-lo.

Esmalte 3 D

Sem comentários, depois que inventaram 3d, parece que os outros se tornam básicos, rsrsrs.


É claro que tem mais cosméticos que também fizeram fama este ano, mas na minha opinião, estes foram os top top. E você, leitora, já fez sua retrospectiva?


Beijos com batom matte...



Nenhum comentário:

Postar um comentário