segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Esmaltinho da vez...Show da coleção risqué nova york

Olá meninas tudo bem ?
Hoje vim falar do esmaltinho da vez que é o show da riqué coleção nova york ele é mio antiguinho já achoi que de 2008/2009 coleção de inverno.
Muitas pessoas nao tem pqee foi uma coelção que durou pouco nas partileiras.
Bom mais enfim vamos falar do esmalte ele estava guardado é a primeira vez que usei ele e olha que faz tempo que eu tenho nunca tinha coragem de passar nas unhas e hoje decidi.
Aproveitei que minhas unhas estão num tamanho legal e passei e a minha reação foi...adorei vai se torna um esmalte favorito agora.
Bom na primiera impressão quando passei achei que ia ser um coco pra passar pois a primeira mao mancha muito,na segunda passada ele ficou mara (Y) e por cima do esmalte passei tao milagroso roxinho da avon que segura muito mais o meu esmalte amo e nao vivo sem <3
 Bom meninas eu espero que voces gostem do poste boa segunda <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário