quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O que levar na necessaire?

Olá gatas,

Esta semana estou muito feliz porque arrumei um emprego, será uma nova etapa e espero conseguir vencer os novos desafios que me esperam.E pra começar, estou arrumando a bolsa, pra ser mais exata, a necessáire, e eis que surge a dúvida"o que levar em uma necessáire", friso bem para mim mesmo que necessáire é diferente de levar o guarda roupa e tds muambas possíveis , rsrsrs. Então vou contar pra vcs o que coloquei no kit de sobrevivência na parte de maquiagem, que é pra ficar diva o dia todo!

Essa necessaire super fofuxa eu ganhei de presente de Natal da Syd, do salão onde eu trabalhava e achei tao bonita que não consegui estrea-lá sem motivo, rsrsrs.



Eu coloquei os itens que eu achei que eu iria usar mais, ainda preciso comprar uns lencinhos demaquilantes e mais algumas coisas que não me lembrei ainda, mas o principal está aí:

Protetor solar Neutrogena Ultra Sheer- FPS 70 pra garantir mesmo, ele é bem concentrado e deixa a pele matificada, foi indicado pra mim por uma dermatologista

Base mousse Avon- Essa base tem acabamento acetinado e não derrete tanto, é ótima pra um efeito mais delicado e para os dias de calor.

Pó compacto Vult- Esse é importante always. Eu vivo bem sem base, mas o pó n pode faltar.

Duo 2 Vult- Ele não é tão dia a dia assim, mas para aqueles dias em que a gente quer incrementar o look, ele faz qqer uma virar diva.

Duo 4 Vult- Essa cor é clássica, coringa e tem uma das cores que como iluminador dá um efeito muito legal.

Blush Yes Cor Peach- Meninas, se joguem pq essa cor é td, e segundo eu vi por aí, parece uma cor da MAC.

Mascara de Cílios Super Shock- Na minha opinião, é um dos melhores rimeis pelo custo/ benefício e pelo efeito.

Sombra Uno Vult cor que eu n sei( é da linha antiga, mas a Vult mudou a linha e ainda n sei o numero certo- Dá um ar de elegancia, muito digno de mulher chique

Batom Matte Fluor Vult 01, Batom Smooth Minerals Bronze, Lápis Payot, Delineador Retrátil da Vult e Corretivo Payot- São necessários também e completam o look.

E vcs meninas, tem alguma dica de mais coisas pra por na necessáire?

Beijos a todas

Um comentário:

  1. menina do céu... a minha parece uma mala afff a bolsa fica ate pesada kkkkk depois dessa vou fazer um antes e depois da minha kkkk
    eu ja estou te seguindo e te espero la no meu bloguinho tb =) vou ficar de olho e te esperando
    http://michelemilagrekerner.blogspot.com/

    ResponderExcluir