sábado, 30 de julho de 2011

Inspire-se no estilo de Amanda, personagem de Carolina Ferraz em “O Astro”

Durante a festa de lançamento da série “O Astro”, da TV Globo, a atriz Carolina Ferraz, que interpreta Amanda na trama, diz que não costuma pensar nas semelhanças que tem com seus personagens. “Gosto das diferenças, de viver coisas que eu, Carolina, não viveria na vida real”, afirmou.

Mas uma coisa ela tem em comum com a sua personagem no remake da novela de Janete Clair: o bom gosto ao se vestir. A atriz sempre foi considerada muito estilosa e já revelou sua predileção pelo assunto em entrevistas e reportagens.

E sua personagem atual não fica atrás. Amanda é uma mulher elegante sem ser “perua”. Para o trabalho, ela usa terninhos bem cortados, camisas e blazers estruturados, etc. 



Mas ela é sofisticada sem ser séria: nos seus looks noturnos, Amanda abusa de paetês, joias e acessórios grandes e chamativos, vestidos e mistura de texturas, criando um look feminino e, ao mesmo tempo, moderno.








Mais looks noturnos de Amanda


Para fazer o estilo Amanda:


- Não tenha medo de usar brilhos;

- Aposte em acessórios chamativos, mas equilibre: se usar um “brincão”, dispense o colar. Se quiser usar um colar de várias voltas, economize nos brincos, e assim por diante;

- Apesar de usar roupas bem ajustadas e sexy na medida, a personagem não usa nada super colado ao corpo. Procure peças bem cortadas, mas “soltinhas”, como calças pantalonas ou saruel.
 Estilosa ela né?


então se inspira pra arrasa na pista gatissima.


Fonte site:Yahoo

Um comentário:

  1. Eu adoro o estilo da Amanda.Acho que o estilo dessa personagem reflete quem ela é.

    Beijos
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com/

    ResponderExcluir