quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Esmalte do dia:Poção do Amor Risqué Color Effect

Olá Pessoas tudo bem?então vamos falar de esmalte faz tempinho que não posto cores novas por aqui hein eu sei eu sei podem brigar comigo,mais é que eu estava sem camera,mais agora voltou tudo ao normal graças a deus.
Então voltando a rotina de esmalte não podia faltar aquele vermelhinho lindo e que vermelho gente eu mexendo nas minhas coisas achei esse esmalte novinho pedindo pra ser usado por mim que é o POÇÃO DO AMOR  da Risqué coleção Color Effect que é uma coleção bem linda.
Esse vermelho é simplesmente divino fiquei apaixonada por ele ele tem uns brilhos que parece maçã do amor.
Eu usei 2 demãos e 2 de cobertura brilhosa e ficou assim:


eu paguei nesse lindo esmalte apenas R$2,90 e olha encantada até agora com a beleza desse esmalte.
então até o proximo post beijos :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário