sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Resenha da Paleta de 84cores da Jasmine 3D

Olá pessoas tudo bem? hoje vamos falar de resenha sim sim eu sei que vocês adoram de um produto ainda mais super conhecido como essa belezinha aqui que é a Paleta da Jasmine 84 cores 3 D,bom ela me custou R$ 50,00 eu comprei aqui na minha cidade mesmo.
Bom sobre o que posso dizer se voc~e já tem a paleta de 96 cores da Jasmine não compra pois a textura é a mesma daquela paleta, eu tenho mais como sou curiosa mesmo assim decidi pagar pra ver.
mais na minha opnião ela ainda é mais facil de trabalhar do que a de 96 cores.
Ela é de textura cremosa mais dá pra trabalhar com pinceis normalmente.


Segue as fotos da Paleta pra voces terem uma ideia como ela é:


Ela fechada é assim:


Ela aberta são essas cores 84 cores mais 4 bush:




Os bush são nessas cores:



E as cores na pele são assim:




Bom as cores são lindas mais o que a Jasmine peca na paleta é cores repetidas...mais tirando isso super aprovada pra fazer milhares de maquiagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário