sábado, 14 de janeiro de 2012

Os melhores makes do People’s Choice Awards 2012!

Na hora de escolher a produção para o People’s Choice Awards, não foi só no look que as nossas celebrities favoritas acertam! Além dos vestidos, elas ainda usaram makes incríveis e ficaram ainda mais lindas!



Demi Lovato, por exemplo, usou uma sombra caramelo em toda a pálpebra móvel, com delineador preto, cílios postiços e batom laranja com gloss e brilho! Para levantar um pouquinho mais o olhar, a cantora ainda usou o iluminador em baixo da sobrancelha.


Já Miley Cyrus preferiu um make mais básico, com sombra preta esfumada no canto externo do olho, iluminador no canto interno e bastaaante rímel nos cílios. Para completar o look, ela investiu em um blush pêssego, com batom nude. 




Ao contrário de Miley, Vanessa Hudgens preferiu um make mais pesado e bem marcado. A atriz apostou na sombra preta em toda a pálpebra móvel e puxou um pouquinho no canto externo, fazendo um rabinho de gato. Para finalizar, ela usou um lápis preto na linha d’água e iluminador no canto interno.




Quem também apostou no lápis preto foram as atrizes de PLL, Ashley Benson e Lucy Hale. As duas usaram o item na parte de cima, e esfumado na parte de baixo. Para completar o make, Ashley usou sombra marrom, blush pêssego e batom nude cintilante; enquanto Lucy preferiu gloss e blush rosa.




Já Emma Stone e Nina Dobrev investiram na sombra cobre, com o canto externo um pouco mais escuro. Mas, Emma preferiu combinar a sombra com um traço bem fino de lápis preto, enquanto Nina usou o traço um pouco mais grosso.





Os batons coloridos ficaram por conta de Demi, que mudou de cor para fazer seu show; Shay Mitchell e Lea Michele. As três preferiram dar destaque para os lábios, e usaram makes mais discretos nos olhos.
E você, já tem um make preferido?

Fonte de fotos:Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário