quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Resenha de sombras que ganhei de natal

Olá pessoas tudo bem?hoje vim aqui mostra pra vocês uns presentinhos BBB-Bom,Bonito,Barato que são essas sombrinhas que ganhei e que vale super a pena.
Bom pra você que quer sombras de qualidade e gastar pouco aqui está uma dica otima.
Bom essas sombras eu ganhei de presente como mencionei no inicio do post mais foram cores que realmente já queria testa a muito tempo e olha que eu amei o presente.
Bom foram duas sombras da Yes Cosmetic que são em base de 9,90 cada e tem varias cores e a qualidade é maravilhosa.
Bom a primeira é a prata que tem uns leves brilhinhos otima para usar em epocas de final de ano ou festas a noite acho uma otima aquisição para essas ocasiões.
Vamos para informações da sombra na foto seguinte:
Bom como todos sabem a sombra da Yes Cosmetic são unitarias e vem com um absurdo de quantidade de produto nessa embalagem.

A numeração dessa sombra é essa que está em vermelho é a 3052 e ela não contem nome,mais por numeração você encontra ela facilmente na Yes sem problema nenhum.

A sombra sem a tamba é assim ela contém leves brilhinhos como citei no post acima é bem pigmentada confira nas proximas fotos.

Bom nessa foto fizemos o teste com e sem primer de olhos para ver qual a diferença a sombra por si mesma é muito pigmentada mais com o primer de olhos ela fica mais viva como todos sabem.
O risco do lado esquerdo é com primer de olhos e o risco do lado direito é sem primer mesmo assim ela é pigmentada.


Aqui mais uma foto só que sem flash dessa vez para mostra as cores reais dessa linda sombra da Yes que por sinal é uma otima aquisição na minha opnião.

Bom a próxima sombra da Yes Cosmetic que eu vou mostra é a Purple Star da linha da Yes I love Glither numeração 30711 que por sinal é uma lindeza de sombra que já desejava a um tempo e nossa quando ganhei nem acreditei na textura e na qualidade acredito que essa é um pouco mais cara por ser dessa linha que contém glither mais é pouca coisa de diferença.
Ela é uma sombra em tom de beringela com muito glither e na palpebra ela deve ficar uma cor muito muito linda não testei ela nos olhos ainda mais estou muito afim.
Agora vamos ao que interessa as fotos da gracinha dessa sombra com glither.


Ela fechada é assim um designer bem lindinho do logo e tal.


Aqui contém a numeração da sombra e seu nome Purple Star 30711.

A sombra sem tampa é assim essa foto está sem flash só para vocês captarem melhor a visão dela na cor real,e como vocês podem ver ela contém muitos glithers ela simplesmente linda.

Essa é a visão com iluminação artificial e flash da camera e mesmo assim ela não deixa de ser linda e cheia de glither.


Como citamos no post encima o risco com a sombra lado esquerdo é com primer de olhos e da direita é a sombra apenas aplicada sem produto algum e ela simplesmente é muito pigmentada.

Aqui a foto com o mesmo angulo só que sem flash na luz natural pra saber a cor realmente e a intensidade da sombra ao natural.

E a ultima sombrinha que eu ganhei que é da natura aquarela na cor 23 que eu achei simplesmente linda.


A cor vem na caixinha assim na lateral e com validade e tudo.


O designer da tampa da sombra da Natura é assim achei bem linda.

O potinho é assim


Ela vem com essa proteção que dá pra ver a cor direitinha a cor da sombra.

Ela aberta na luz natural é assim um pó bem fininho e dá pra usar molhada ou sozinha e com um bom, primer ela fica simplesmente divina.


Essa é a sombra aberta e com luz artificial e com flash aqui da ver melhor a textura da sombra eu achei divina é a minha primeira sombra em pó da natura e eu amei acho que vou comprar mais.


Bom o risco menor é com primer de olhos bem mais concentrado mais vivo e do lado direto e maior é a cor natural na luz artificial e no flash.


Essa aqui na luz natural sem flash ela fica assim lado esquerdo com primer e lado direto sem muito maravilhosa essa sombra nª23 da natura e custou 9,90.

Bom meninas de presentes BBB foi isso mais que foi maravilhosa.

Espero que vocês tenham gostado até proximo post.

2 comentários:

  1. Essa da natura é boa? Nunca usei sombras natura...Adorei as 3 mas gostei mais da cor da Natura....Parabéns pelos presentes...bjs
    http://eumaquiotododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. então ainda não testei na palpebra mais parece ser boa sim.
    já to seguindo seu blog beijao

    ResponderExcluir