sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Resenha do Filme: Como Esquecer – Nacional

Ficha Técnica:
Qualidade: Excelente – 2010
Gênero: Drama
Idioma: Nacional Português Brasil
Titulo original: Como Esquecer
Duração: 01 h. 38 min.
Tamanho: 325 Mb.
Sinopse:
Júlia (Ana Paula Arosio) é uma professora de literatura inglesa, 35 anos, que luta para reconstruir sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com Antônia. Em meio a uma série de conflitos internos e diante da necessária readaptação para uma nova vida, não disfarça sua dor enquanto nara suas emoções. Ao longo do filme, ela vai encontrando e se relacionando com outras pessoas que também estão vivendo, cada uma a seu modo, a experiência de ter perdido algo muito importante em suas vidas. Uma trama instigante que fala de pessoas comuns enfrentando os desafios de superar as dores do passado e a busca por uma nova chance de encontrar a felicidade.
Elenco: Murilo Rosa, Ana Paula Arósio, Natália Lage, Arieta Correia.

Minha opnião sobre o filme:Por ser um filme Nacional achei de um resultado muito bom e mostra muitas vezes um resultado da realidade em que vivemos sem contar que foi uma escala de atores sensacional.
Achei um filme de otimo gosto pra quem tem curiosidade de um filme nacional onde menciona relação homessexual entre duas mulheres e homens dá uma  conferida.
Se ficaram curiosos dá uma olhadinha aqui :
Espero que gostem de mais uma resenha de filme beijinhos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário